Quando houver indicação de pessoa beneficiária na apólice do seguro, o pagamento será feito a ela. Na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer a escolha feita pelo segurado, a metade do capital segurado será paga ao cônjuge não separado judicialmente e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária. Na falta desses, serão beneficiários os que provarem que a morte do segurado os privou dos meios necessários à subsistência.
A sua dúvida foi respondida?Quando houver indicação de pessoa beneficiária na apólice do seguro, o pagamento será feito a ela. Na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer a escolha feita pelo segurado, a metade do capital segurado será paga ao cônjuge não separado judicialmente e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária. Na falta desses, serão beneficiários os que provarem que a morte do segurado os privou dos meios necessários à subsistência.
A sua dúvida foi respondida?Nosso site está de cara nova e, agora, dividido em 4 sites especializados ⎯ Institucional, Turismo, Consórcios e Seguros ⎯ para atender suas necessidades e tornar sua experiência ainda mais incrível.
Nos novos sites, você pode fazer login no Meu Clube e no Meu Consórcio, efetuar compras, desfrutar de benefícios exclusivos e aproveitar a praticidade de um atendimento personalizado. Boas-vindas!