Centro de Serviços Compartilhados

Responsável por apoiar e organizar as atividades e serviços internos das Empresas Bancorbrás

5 anos

Otimizando os processos e gerando valor para a empresa

 

+100

Pontos de Atendimento a serviço dos clientes

História do CSC

Para otimizar sua operação e oferecer apoio administrativo às suas Empresas, a Bancorbrás implantou, em 2018, o Centro de Serviços Compartilhados (CSC). 

O CSC exerce as atividades de apoio administrativo e operacional às Empresas do grupo e engloba os Núcleos de Gestão de Pessoas (Recursos Humanos, Folha de Pagamento e Comunicação Interna), Finanças, Contabilidade, Suporte Tecnológico (Service Desk), Suprimentos e Logística (Compras e Contratos, Manutenção Predial, Materiais e Transporte, Centro de Documentação, Patrimônio e Facilities) e Unidade de Atendimento ao Colaborador – UAC.

A UAC é o canal responsável por atender às solicitações de serviços e solucionar, entre outros, os chamados de tecnologia de 1º e 2º níveis, além de prestar esclarecimentos sobre os serviços do Catálogo do CSC, registrar críticas e sugestões dos colaboradores a respeito dos serviços prestados.

Além disso, O CSC ainda abrange  O Centro de Relacionamento com clientes, uma central de call center completa, que faz o atendimento telefônico dos clientes das empresas Bancorbrás.

 

Missão

Padronizar e propor melhoria nos processos, automatizar novos serviços, apoiar nas tarefas administrativas e operacionais com vistas à otimização dos recursos e aumento da eficiência operacional das empresas de negócio. 

Visão

Atuar para que a Bancorbrás seja uma Empresa reconhecida pelos clientes, parceiros e colaboradores por oferecer soluções diferenciadas, de forma ágil, segura, inovadora e confiável.