Corretora de Seguros

Segurança em primeiro lugar

Em caso de Sinistros

Em caso de sinistro, avise imediatamente a seguradora responsável pelo seu seguro, através da Central de Atendimento 24h informada na sua apólice.

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CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Caso desista da contratação, o cliente deverá manifestar sua solicitação por escrito, mediante carta assinada pelo contratante. A correspondência poderá ser enviada pelos seguintes meios:

E-mail (deverá ser digitalizada a carta assinada):
seguros@bancorbras.com.br

Via postal:
BCS – BANCORBRÁS CORRETORA DE SEGUROS S.A
SCS QD. 04 BL. A No 230 ED. ISRAEL PINHEIRO – 4o ANDAR- BRASÍLIA/DF
CEP: 70.304-914

Em caso de dúvidas, ligue 0800 70 70 020.
Atendimento: 2a a 6a, das 8 às 20 horas.