- Caberá à Retaguarda da Central de Reservas da Bancorbrás iniciar o processo de integração
do Hotel ao Intercâmbio;
- Uma mensagem eletrônica será enviada ao Hotel com a proposta de integração, ocasião
que será disponibilizado um ‘link’ para acesso ao presente Manual;
- Os Hotéis que tiverem o interesse nesse tipo de integração deverão manifestar-se
favoravelmente ao intercâmbio junto a Retaguarda da Bancorbrás, respondendo ao e-mail
recebido;
- A manifestação positiva deve seguir de informações necessárias ao registro do principal
responsável pelo Hotel nos serviços de intercâmbio. Este responsável, com informações
de nome completo e CPF, será o “login master” para efeito de acessos no sistema
pelo Hotel;
- O “login master’ receberá por e-mail uma senha inicial da Bancorbrás mas que não
proporcionará nenhum acesso enquanto o responsável não entrar no sistema, menu “Usuários”
e trocar esta senha por uma outra de seu inteiro conhecimento;
- Trocada a senha, o “login master” já poderá visualizar todos os serviços demandados
pela Bancorbrás, via Intercâmbio Eletrônico;
1. Além disso, o “login master”, ao acessar o menu “Usuários” terá ainda como atribuições:
a) Cadastrar novos funcionários do hotel para capacitá-los a acessar a página e,
da mesma forma, responder às demandas da Bancorbrás;
b) Alterar dados de funcionários já cadastrados;
c) Desativar o acesso de funcionários;
2. De salientar a importância de se cuidar do ‘login’ e senha de cada funcionário,
sobretudo para identificar o funcionário responsável pelas respostas em nome do
Hotel;
3. Dúvidas por acaso existentes, seja na etapa inicial do intercâmbio ou a qualquer
momento, poderão ser dirimidas através do telefone (61) 3314-7016 da Retaguarda
da Central de Reservas da Bancorbrás;
Outros tópicos
|
Ainda está com dúvidas?
Clique aqui e entre em contato conosco. |