13/09/2017

Bancorbrás/DEMAP

Operadora e Agência de Turismo Bancorbrás oferece serviços personalizados

A Operadora e Agência de Viagens Bancorbrás está no mercado há mais de 29 anos, priorizando sempre os melhores acordos comerciais para proporcionar experiências memoráveis aos clientes. A Empresa oferece pacotes turísticos próprios e de seus parceiros para destinos nacionais e internacionais, sempre buscando formas inteligentes e o melhor custo-benefício para organizar, personalizar e viabilizar a viagem dos sonhos de cada comprador. Essa visão de negócio garantiu à Bancorbrás destaque como uma das maiores operadoras do Centro-Oeste.

A Empresa conta com uma equipe especializada em consultoria turística e formata viagens de negócios, de lazer e para grupos, com destaque para o público da Maior Idade, que há mais de 10 anos pode desfrutar de roteiros e eventos temáticos especialmente preparados para o seu perfil.

Entre seus parceiros estão as principais redes hoteleiras, companhias aéreas e fornecedores de todo tipo de complemento de viagem no Brasil e no exterior. Essas alianças garantem solidez e comprometimento com os clientes, possibilitando a oferta de produtos diferenciados e acessíveis no segmento de turismo. “Procuramos facilitar a vida de quem deseja descansar, se divertir, conhecer novos lugares ou realizar uma viagem a trabalho. Isso requer um atendimento personalizado para cada cliente", destaca o Diretor da Agência e da Operadora Bancorbrás, Carlos Eduardo Pereira.

A Operadora e Agência de Viagens Bancorbrás oferece uma variada gama de serviços, tais como: pacotes completos; passagens aéreas; locação de veículos; cruzeiros marítimos e fluviais; traslados; passeios; ingressos para atrações locais, shows, espetáculos de teatro ou museus; entre outros. A intenção é contribuir para que cada viagem traga uma dose a mais de segurança e diversão para os clientes.

No segmento do turismo, a Bancorbrás trabalha com empresas independentes. Além da Operadora e Agência de Viagens, atua no mercado também com o Clube de Turismo Bancorbrás, considerado o maior e mais tradicional do País, com mais de 100 mil clientes e 10 mil hotéis conveniados no Brasil e no exterior. Com um título do Clube, os clientes têm direito a 7 diárias por ano para se hospedar com conforto em qualquer estabelecimento credenciado. Benefícios exclusivos como sistema de reservas on-line, assistência em viagens, suporte à hospedagem e atendimento personalizado garantem aos clientes maior comodidade em cada destino.

As duas empresas Bancorbrás que operam no segmento de turismo têm características distintas, mas podem funcionar juntas para atender às necessidades pontuais de cada turista. Por exemplo, a Operadora e Agência de Viagens é responsável por viabilizar os sonhos e os desejos dos clientes do Clube de Turismo, oferecendo os melhores complementos de viagem e consultores especializados, a fim de garantir qualidade, conforto e preços competitivos.

Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, residenciais, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Departamento de Marketing e Publicidade da Bancorbrás.