Clube do Choro - 40 Anos

Confira algumas das programações do projeto "Clube do Choro - 40 Anos", patrocinado pelo Bancorbrás Cultural.

Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello

Como parte do projeto “Clube do Choro – 40 anos”, os alunos da Escola Brasileira de Choro Raphael Rabello irão se apresentar no Clube. Estarão presentes mais de 80 grupos formados pela escola, que foi a primeira do gênero no Brasil. Fundada em 1998, atualmente, conta com mais de 1000 estudantes. Com o patrocínio da Bancorbrás Cultural, o projeto comemora os 40 anos de história, com shows de grandes nomes da música brasileira. As apresentações acontecem de 11 a 14 de dezembro, a partir das 19h30. As ingressos custam R$ 20 ou dois quilos de alimento não perecível.

Música caipira

Para celebrar o amor à cultura caipira, a Orquestra Roda de Viola se reúne com a dupla Marcos e Vitor Mesquita, do Duo Viola Progressiva, para uma apresentação exclusiva no Clube do Choro. O repertório é composto por clássicos da música caipira como “Menino da Porteira” e “Chalana”. O espetáculo ocorre no sábado, dia 16 de dezembro, a partir das 21h. As entradas custam a partir de R$ 20 (meia entrada). O Clube do Choro conta com o patrocínio da Bancorbrás Cultural.

Crédito da imagem: Renata Samarco