12/06/2017

Bancorbrás/DEMAP

Clube de Turismo Bancorbrás oferece qualidade, conforto, segurança e baixo custo

Há mais de 29 anos atuando no mercado Brasileiro, o Clube de Turismo Bancorbrás é a opção mais acertada para quem deseja investir em viagens nacionais e internacionais, com planejamento e qualidade. A ideia é simples: com um título, os clientes têm direito a 7 diárias por ano para se hospedar com conforto em qualquer estabelecimento credenciado no Brasil e no exterior.

Considerado o maior e mais tradicional clube de hospedagem do País, o Clube de Turismo Bancorbrás possui mais de 100 mil clientes e 10 mil hotéis conveniados dentro e fora do País. “Percebemos um ligeiro aumento de clientes na faixa de 25 a 40 anos, mas a maioria ainda é mais velha. São essas pessoas que têm preferência em se hospedar em hotéis selecionados e confortáveis durante as suas viagens. Mas nós trabalhamos para atender todas faixas etárias e perfis”, pontua o Diretor de Negócios, Reynaldo Miranda de Abreu.

O Clube de Turismo oferece uma variedade de destinos e de categorias de hospedagem. Pousadas, hotéis de três a cinco estrelas e resorts com sistema all-inclusive agradam aos mais variados perfis. Os usuários contam ainda com benefícios exclusivos, tais como: sistema de reservas on-line, assistência em viagens, suporte à hospedagem e atendimento personalizado. Tudo pensado para proporcionar maior comodidade em cada destino.

No segmento do turismo, a Bancorbrás opera com empresas independentes. Além do Clube de Turismo Bancorbrás, atua no mercado também com a Operadora e Agência de Viagens Bancorbrás, que trabalha com venda de pacotes completos; passagens aéreas; locação de veículos; cruzeiros marítimos e fluviais; traslados; passeios; ingressos para atrações locais, shows, espetáculos de teatro ou museus; entre outros.

As duas empresas Bancorbrás têm características distintas, mas podem atuar juntas para atender às necessidades pontuais de cada turista. Por exemplo, a Operadora e Agência de Viagens pode oferecer todos os complementos para as viagens dos clientes do Clube de Turismo, a fim de proporcionar a eles produtos de qualidade a preços competitivos.

Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, residenciais, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Departamento de Marketing e Publicidade da Bancorbrás.