12/06/2017

Bancorbrás/DEMAP

Bancorbrás Corretora de Seguros garante os melhores preços do mercado

A contratação de um seguro é sinônimo de proteção individual, para os entes queridos, para os bens pessoais ou para as empresas. Pensando nisso, a Bancorbrás Corretora de Seguros atua no mercado brasileiro há mais de 30 anos oferecendo aos seus clientes as melhores soluções em seguros contra eventos inesperados.

A contratação de um seguro é sinônimo de proteção individual, para os entes queridos, para os bens pessoais ou para as empresas. Pensando nisso, a Bancorbrás Corretora de Seguros atua no mercado brasileiro há mais de 30 anos oferecendo aos seus clientes as melhores soluções em seguros contra eventos inesperados.

As apólices comercializadas possuem o respaldo de seguradoras líderes no Brasil. Esse diferencial garante à Corretora de Seguros as melhores negociações do país, refletindo-se em valores mais atraentes, credibilidade, produtos exclusivos e atendimento personalizado.

“O cliente necessita de um seguro de automóvel, por exemplo, e nós pesquisamos com todos os nossos parceiros, buscando a melhor condição de pagamento para que caiba no bolso do segurado”, destaca o Diretor de Consórcio e Seguro da Empresa, Sr. Luiz Carlos Gama Pinto.

A excelência em vendas e atendimento se reverte também em prêmios. Anualmente, a Bancorbrás Corretora de Seguros recebe o reconhecimento de grandes seguradoras brasileiras. Recompensas como essas, aliadas ao retorno positivo dos clientes, favorecem a constante capacitação e especialização das equipes com vistas a superar as expectativas dos segurados.

A variedade de produtos comercializados pela Corretora contempla seguros de vida, acidentes pessoais, veículo, viagem, residência, condomínio, equipamentos portáteis, além de soluções personalizadas para empresas.

Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, residenciais, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Departamento de Marketing e Publicidade da Bancorbrás.