12/06/2017

Bancorbrás Administradora de Consórcios tem ótimas opções de investimento

Com o objetivo de atender ainda melhor aos seus clientes, a Empresa expandiu seus negócios, passando a contar com equipes de vendas altamente especializadas em Anápolis/GO, Belo Horizonte/BH, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, João Pessoa/PB, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP e Taguatinga/DF.

Há mais de 30 anos no mercado, a Bancorbrás Administradora de Consórcios oferece condições seguras e facilitadas para aquisição, construção ou reforma de imóveis residenciais e comerciais, e para a compra de veículos novos e seminovos em todo o território nacional.

A Empresa sustenta ainda o título de pioneira na oferta de cartas de crédito de alto valor. “Os nossos consórcios trabalham com cartas que variam de 45 a 750 mil reais para imóveis e 25 a 156 mil reais para automóveis”, destaca o Diretor de Consórcio e Seguro da Empresa, Sr. Luiz Carlos Gama Pinto.

Para aqueles que desejam concretizar seus projetos de vida e podem se programar, os Consórcios Bancorbrás são uma excelente opção de negócio. Nessa modalidade de crédito, os clientes podem adequar o pagamento do tão sonhado bem às suas necessidades e com parcelas que cabem no seu bolso e o melhor: sem pagar juros.

Fundada em 1983, a Bancorbrás atua nos segmentos de Consórcio, Seguro e Turismo, com sede no Distrito Federal e filiais em Minas Gerais, Ceará, Goiás, Paraíba, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Na área de Turismo, conta com o Clube de Turismo Bancorbrás e com a Operadora de Turismo e a Agência de Viagens Bancorbrás. A Empresa também atua como Corretora de Seguros e Administradora de Consórcios (automóveis, residenciais, entre outros). Para fomentar as iniciativas de desenvolvimento educacional, cultural, esportivo e social voltadas para a população em situação de vulnerabilidade social, a Empresa mantém o Instituto Bancorbrás, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que promove ações de cidadania.

Departamento de Marketing e Publicidade da Bancorbrás.