17/05/2018

Funn Festival: retrospectiva 2017

O Funn Festival está de volta em 2018 para acalorar, mais uma vez, o inverno de Brasília. Com muita diversão e entretenimento para todos os gostos, o principal evento da capital, com todo o seu glamour de um verdadeiro festival europeu, conquistou muita gente de todos os gostos em 2017.

Confira aqui o que de melhor rolou na estreia do Funn Festival em Brasília no ano passado e se prepare para curtir tudo isso de novo e muito mais, a partir do dia 19 de maio.

O complexo

No período de 3 a 18 de junho de 2017, o Parque da Cidade foi o palco principal de Brasília naquele inverno, onde mais de 80 mil pessoas prestigiaram a primeira edição do Funn Festival na capital. Uma verdadeira cenografia a céu aberto conquistou o público, com todas aquelas luzes de LED, roda gigante e estrutura diferenciada em meio aos imensos pinheiros e verde do local.

Família

Logo pela manhã, os domingos que receberam o Festival eram um verdadeiro momento em família, com todas aquelas almofadas e toalhas espalhadas pela grama. As crianças brincavam e faziam piquenique com os pais, avós e tios, além de todos prestigiarem um verdadeiro banquete de café da manhã do Funn Festival.

Gastronomia

Uma verdadeira explosão de sabores! A grande praça de alimentação reunia uma variedade de culinária incrível, capaz de agradar a todos os paladares. Por lá, era possível degustar e se deliciar com comida árabe, japonesa, italiana, contemporânea e, claro, a brasileira com todas as suas diversificações regionais. Dentro da programação também esteve presente o Festival Brasil Sabor, um evento gastronômico que contou com mais de 20 restaurantes, bistrôs e barraquinhas de franquias renomadas.

Fitness, esporte e lazer

A galera da boa forma também se sentiu em casa no Funn Festival. Várias equipes de ginástica funcional estiveram presentes para dar qualidade de vida ao público. E não parou por aí! Teve massagem terapêutica, cross fit, personal fight, slim fit, tudo isso para demonstrar que a prática da vida saudável é um dos principais interesses no festival.

E haja adrenalina no Funn Festival 2017! Para os que amam as alturas não faltaram opções, pois teve tirolesa com mais de 50 metros de altura, o voo cativo no balonismo, o romantismo da querida Roda Gigante e com certeza muito frio na barriga no bungee jump. A galera se jogou com vontade nos desafios e valeu muito para radicalizar no Festival!

Atrações

O que falar do line up do Funn Festival 2017? Vários artistas e bandas popularmente conhecidas em todo o Brasil marcaram presença. Desde o funk ao sertanejo, passando pelo axé e pelo MPB. Também teve muito samba e música eletrônica com DJ’s que fizeram a diversão do público presente.

Esse ano não será diferente! Acesse o site e confira o que de melhor te espera no Funn Festival 2018. Vem com a gente?