>
Coronavírus: Veja como proceder com seus serviços da Bancorbrás clicando aqui!
Bancorbrás
Blog
  • Principal
  • Turismo
  • Consórcios
  • Seguros
  • Socioambiental
Central de Relacionamento
  • Atendimento
  • Contatos
  • SAC
  • Ouvidoria
  • Mapa Site
  • Trabalhe Conosco
Login
  • Clube de Turismo
    • Faça Parte do Clube Programa de Indicação Hotéis Conveniados Hotéis em Promoção Campanhas Passagens e Serviços Perguntas Frequentes
  • Agência de Viagens
    • Pacotes Monte o seu pacote Formulário Compra Traslados Passagens e Serviços Perguntas Frequentes
  • Consórcios
    • Imóveis Automóveis Calendários e Serviços 2ª Via do Boleto Perguntas Frequentes
  • Seguros
    • Para Você Para sua Empresa Perguntas Frequentes

Cliente

Bancorbrás

Esqueci minha senha
Primeiro acesso

Ainda não faz parte do Clube Bancorbrás?

Clique aqui

NEWSLETTER

MAIS LIDAS

Conheça a importância da corretora no processo de contratação de seguros

Conheça a importância da corretora no processo de contratação de seguros

7 vantagens para contratar um consórcio

7 vantagens para contratar um consórcio

CATEGORIAS

Cidades Históricas

Gosta de museus e prédios históricos? Reviva os melhores momentos com roteiros incríveis, feitos sob medida!

Consórcios

As principais novidades e vantagens de consórcios, direto da Bancorbrás para você!

Economia

O que acontece no Brasil e no mundo, você vê como tirar proveito por aqui!

Fitness

Dieta balanceada e uma rotina sadia, para você viver melhor!

Lazer

Publicações com dicas para você aproveitar o tempo com tranquilidade e muita diversão!

Saúde

Dicas de saúde para você curtir sem preocupações!

Seguros

Aproveite a vida sem se preocupar com imprevistos, confira todas as dicas de seguros por aqui!

Socioambiental

Se preocupa com pessoas e o meio ambiente? A gente também, confira as noticias aqui!

Turismo

Os melhores destinos e as dicas de viagens mais quentes para você aproveitar nas próximas férias.

Compartilhar:

Facebook Twitter
Enviar para um amigo por e-mail
Imprimir

01/04/2021

Coronavirus: Veja como a Bancorbrás tem se movimentado para atender seus clientes

  • Turismo
  • Consórcios
  • Seguros

É fato que, desde quando foi decretada a pandemia do Novo Coronavírus, nossos hábitos mudaram drasticamente e tivemos que seguir as orientações dos órgãos de saúde sobre o isolamento social. E para empresas como nós não foi diferente! Também aderimos às recomendações da OMS e tivemos que adaptar processos para conseguir atender, da melhor maneira, os nossos clientes.

Confira nas próximas linhas como cada empresa está trabalhando nesse “Novo Normal” e quais são as suas opções, caso queira converter algum produto ou serviço com a gente. Boa leitura!

O que temos feito

Diariamente, acompanhamos as notícias relacionadas ao Novo Coronavírus e, por aqui, nós vamos te manter atualizado sobre como proceder com todos os serviços e produtos que oferecemos por meio das nossas empresas.

Como boa parte dos nossos colaboradores estão trabalhando em regime de home office, caso você queira nos contatar para resolver algo ou apenas tirar dúvidas, dê preferência aos canais digitais de cada empresa: chat e e-mail.

O contato telefônico também continua disponível nos horários já praticados normalmente. Porém, pode ser que o atendimento demore um pouco mais que o habitual, em virtude das medidas que estamos tomando com os nossos colaboradores.

Clube de Turismo

Se você teve que adiar a sua viagem e ficou preocupado com o período de utilização das diárias que iam vencer nos próximos meses, não se preocupe. Você pode entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento; nós estamos prontos para atendê-lo, preferencialmente, nos seguintes canais: aplicativo Meu Clube, chat on-line e pelo e-mail atendimento.turismo@bancorbras.com.br.

Dessa forma você poderá converter o valor das suas diárias em produtos da Agência de Viagens Bancorbrás, Corretora de Seguros Bancorbrás e Consórcio Nacional Bancorbrás; ou realizar doações por meio do Instituto Bancorbrás. Caso prefira, poderá prorrogar a utilização das suas diárias entrando em contato por meio dos canais de atendimento citados acima. A solicitação deve ser feita formalmente à empresa pelo detentor do título.

Estamos à disposição para auxiliá-los e tirar quaisquer dúvidas sobre vencimentos, pagamentos, prorrogações, etc.

Agência de Viagens

Se sua compra foi realizada em uma de nossas lojas ou em nosso site, solicitamos que entre em contato com seu agente de viagens para reagendar sua viagem. Ao optar pelo adiamento ao invés do cancelamento, além de viajar com mais tranquilidade, você também ganhará um desconto de 10% na sua próxima compra de pacote (aéreo + hotel). Então, não diga adeus aos seus planos! Diga apenas um até logo. Estamos disponíveis para atender você no chat da área restrita e no e-mail agencia.bancorbras@bancorbras.com.br.

Também nos cadastramos no programa Turismo Responsável, do Ministério do Turismo. Desta forma, passamos a utilizar o selo que representa este compromisso e responsabilidade de seguir as instruções de combate ao COVID-19 estipuladas pelo programa.

Corretora de Seguros

Aqui na Corretora de Seguros, estamos trabalhando para facilitar ao máximo a vida dos nossos clientes. Readequações de pagamentos e flexibilização são algumas das ações que estão sendo realizadas. Confira:

  • Flexibilização de parcelas em atraso sem juros*;
  • Parcelamento em até 12x sem juros para o seguro auto;
  • Desconto de 6% para seguro de vida;
  • Parcelamento em 10x sem juros para seguro residencial e serviço home office com coberturas especiais para quem está trabalhando em casa.
  • Nós temos parceria com as melhores seguradoras do Brasil. A Liberty Seguros, por exemplo, é uma delas e está com apólices especiais que cobrem pandemia. E veja como estamos trabalhando**:

Para aqueles que já possuíam apólices vigente antes da medida e que possuem seguro de Vida Perfil, Vida Especial + Seguro Educacional:

  • Como está: exclusão para pandemias nas condições contratuais – COVID-19 não estaria coberto.
  • Como procederemos: Por liberalidade a cobertura será concedida para todas as apólices dos produtos contratadas anteriormente a 02/04/2020.

Para aqueles que já possuíam apólices vigente antes da medida e que possuem seguro todos os seguros de vida em grupo, Prestamista,  + Vida Mais Tranquila:

  • Como está: Não possuem exclusão para pandemias nas condições contratuais.
  • Como procederemos: Já estão cobertos normalmente.

Estamos disponíveis para atender você pelo e-mail seguros@bancorbras.com.br ou, se preferir, ligue para 0800 70 70 020.

*De acordo com seguradora contratada.

**Consulte os prazos de carência.

Consórcio Nacional Bancorbrás

Sobre o consórcio, é importante lembrar que a Bancorbrás atua como administradora dos recursos de terceiros e a atividade é regida pela Lei 11.795/08. Dessa forma, toda e qualquer medida excepcional deve ser autorizada previamente pelo Banco Central do Brasil (BACEN), órgão regulador e fiscalizador do Sistema de Consórcios.

Estamos disponíveis para atender você, preferencialmente, pelo nosso chat (https://www.bancorbras.com.br/consorcios/) e no e-mail consorcio@bancorbras.com.br. Por estes canais, você pode obter informações, tirar dúvidas e enviar documentos.

Você pode também acessar a área restrita do Consórcio Nacional Bancorbrás, onde é possível emitir a 2ª via do boleto, ofertar lances, assistir assembleias online, visualizar o extrato da sua cota, emitir seu comprovante de rendimentos para IR, entre outros serviços.

O Banco Central autorizou, por meio da Circular nº 4009/2020, que os consorciados contemplados até o dia 31/12/2020 recebam os recursos da carta de crédito, mediante quitação total do saldo devedor da cota.

Com a suspensão do sorteio da Loteria Federal, foi realizada uma Assembleia Extraordinária na sexta-feira (17/04) onde foi aprovado o critério alternativo, com base no sorteio da quina. As Assembleias Gerais Ordinárias, portanto, ocorrerão normalmente conforme o calendário anual. Os vencimentos das prestações mensais previstos no calendário também estão mantidos. 

Vale destacar que o consórcio é a união de pessoas que visam a aquisição de bens e serviços por meio de autofinanciamento. Diferente das demais linhas de crédito, no consórcio, a contribuição financeira mensal de cada participante é fundamental para propiciar a contemplação de todos.

voltar para a home do Blog

CADASTRE-SE PARA RECEBER
AS MELHORES OFERTAS

Selecione uma ou mais ofertas

SIGA

INSTITUCIONAL

Empresas

Instituto Bancorbrás

Patrocínios

Parceiros

Sala de Imprensa

Revista Bancorbrás

AGÊNCIA DE VIAGENS

Home

Pacotes

Formulário Compra Traslados

Passagens e Serviços

Perguntas Frequentes

Monte o seu pacote


CONSÓRCIOS

Home

Imóveis

Automóveis

Calendários e Serviços

2ª Via do Boleto

Perguntas Frequentes

Atividade da Ouvidoria


CLUBE DE TURISMO

Home

Faça Parte do Clube

Programa de Indicação

Hotéis Conveniados

Passagens e Serviços

Perguntas Frequentes

Hotéis em Promoção

Campanha Brasília

Aniversário Brasília

Campanhas

Campanha Clube de Turismo


SEGUROS

Home

Para Você

Para sua Empresa

Perguntas Frequentes


CENTRAL DE ATENDIMENTO

Contatos

Atendimento

SAC

Ouvidoria

Mapa do Site

Trabalhe Conosco


PRIVACIDADE

Formulário de Requisição

Política de Privacidade

Política de Cookies

Termo de Uso

SAC

Telefone: 0800 950 6122

E-mail: sac@bancorbras.com.br

Atendimento: de 2ª a 6ª, das 8h às 20h, e sábado, das 8h às 14h

 

 


Revista Bancorbrás

No app você encontra vídeos, fotos interativas e informações adicionais que vão enriquecer a sua leitura. Baixe o app do Issuu e siga a Bancorbrás!

Ouvidoria Bancorbrás

Telefone: 0800 814 2252

E-mail: ouvidoria@bancorbras.com.br

Atendimento: de 2ª a 6ª, das 08:00 às 17:00

 

A Ouvidoria é responsável pelo recebimento de manifestações, com a intenção de melhorar o atendimento e os serviços oferecidos pela Empresa, assim como auxiliar na correção de falhas operacionais. Age de forma estratégica, representando, em última instância, o cliente perante a Empresa.

Bancorbrás Empreendimentos e Participações S.A
CNPJ: 00.717.967/0001-99
End: SCS, Qd. 04, Bloco A, nº 230, Ed. Israel Pinheiro,
7º andar – Brasília/DF – CEP 70304-914