Quer ir pra onde?

Vários destinos no Brasil e no exterior estão esperando por você.

PACOTES DO TEMA

Venha conhecer Aracaju/SE

Caminhar pela Orla de Atalaia ou curtir o fim de tarde na Orla do Pôr do Sol. Aracaju agrada os turistas que procuram tranquilidade. As praias tranquilas são ideais para quem quer renovar as energias.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Barra de São Miguel

Essa pequena cidade alagoana é um destino encantador. Destaque para a Praia do Gunga, onde o mar se encontra com a Lagoa do Roteiro e presenteia os visitantes com um lindo cenário formado por ilhotas, piscinas naturais e barreiras de recifes.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Blumenau

A melhor forma de conhecer Blumenau é com uma boa caminhada. Por lá você encontra casarões que remontam à época em que os colonizadores chegaram à região. O lugar é ideal para os amantes de cerveja. No mês de outubro acontece a famosa Oktoberfest, que reúne pessoas de todas as regiões do País.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Miami

Miami vai muito além das compras. A metrópole oferece natureza, cultura, arte e gastronomia, um verdadeiro paraíso para todos os tipos de turistas. Aproveite o clima agradável para praticar atividades ao ar livre e conhecer a cidade. Mas, se o desejo é comprar, a cidade conta com alguns dos melhores outlets dos Estados Unidos. É só escolher um e se esbaldar.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Canoa Quebrada

Mais próxima de Fortaleza, Canoa Quebrada é um imperdível e fantástico atrativo da chamada Costa do Sol Nascente, parte do litoral cearense igualmente considerada paraíso tropical. Como toda a região, é formada por imensas dunas e falésias que contornam seu mar brilhante. Durante a noite, vira palco de muitas festas, reunindo nativos e turistas na sua rua principal, a Broadway, onde também funciona um modesto e diversificado comércio, sempre aberto durante a madrugada.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Costa do Sauípe

Sauípe é hoje um imponente complexo de resorts, todos integrados ao meio ambiente. Os serviços de excelência, lazer diversificado e conforto aliados a passeios pelas praias, matas e dunas proporcionam aos visitantes a sensação de retorno ao mesmo idílico paraíso que deslumbrou os descobridores, há cinco séculos.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Cumbuco

Seja para quem gosta de curtir a água, seja para quem gosta de aproveitar da areia, Cumbuco tem atrações para todos os tipos de turista. Distante 30 km de Fortaleza, você encontra na região belas praias e ventos ideais para a prática de kitesurf e windsurf.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Curitiba

Curitiba e seus arredores reservam surpresas e mutias atrações aos visitantes. Conheça o Palácio de Vidro do Jardim Botânico e o Museu de Oscar Niemeyer; visite o Parque Barigui; e se delicie com as iguarias da culinária local.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Fortaleza

A capital do Ceará é ideal para as férias de verão. Seja degustando patinhas de caranguejo na famosa e extensa Praia do Futuro, seja se refrescando no empolgante Beach Park, a diversão está garantida! O passeio de buggy pelas dunas e uma visita às falésias de areia colorida são indispensáveis. Longe da água, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura garante ricas visitas ao Memorial da Cultura Cearense, ao Museu de Arte Contemporânea e ao planetário, contando também com salas de cinema e teatro. 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Vila Galé Eco Resort do Cabo Conference SPA

Recife é considerada a Veneza brasileira. Por isso, a maneira mais gostosa de conhecê-la é em um passeio de catamarã, barco que faz trajetos pelo Rio Capiberibe. Atrativos é o que não faltam na capital pernambucana. Para os amantes de história, o roteiro pode contemplar a arquitetura e tradição de lugares como Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Centro Cultural Judaico, Capela Dourada, Forte das Cinco Pontas, Torre Malakoff.

VEJA AS FOTOS

Baixa Temporada

Fortaleza com Jericoacoara

A capital do Ceará é ideal para as férias de verão. Seja degustando patinhas de caranguejo na famosa Praia do Futuro, seja se refrescando no empolgante Beach Park, a diversão está garantida! Para os de espírito aventureiro ou que gostam de lugares exóticos, Jericoacoara, ou só Jeri, é uma ótima dica. A 300 quilômetros de Fortaleza, a pequena vila tem sol o ano inteiro, dunas, mar, lagoas e mangues.

VEJA AS FOTOS

Baixa Temporada

Aquiraz

As instalações do Beach Park atrai anualmente milhares de turistas para Aquiraz. No entanto, o complexo não é a única atração da região. Localizada a 20 minutos do centro de Fortaleza, Aquiraz abriga dunas e praias desertas de tirar o fôlego. Para quem gosta de umas comprinhas, o centro histórico conta com as famosas rendeiras, que tecem e vendem peças delicadas e típicas da região.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Búzios

Búzios tem belezas naturais dignas de cartão-postal. Mas a cidade é repleta de opções de lazer que atraem turistas o ano inteiro. O balneário possui praias que agradam a todos os tipos de gostos. Surfistas, casais, famílias,  crianças, praticantes de esportes náuticos, todos têm vez em Búzios. A noite é famosa por sua badalação. Aproveite o movimento na Rua das Pedras, que conta com excelentes restaurantes, bares, música e agito.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Itacaré

Itacaré tem crescido de forma ordenada, preservando sua essência: rios, cachoeiras, praias desertas, trilhas e morros cobertos de Mata Atlântica. Caiaques, canoas, jipes e bicicletas são vistos pela cidade e estão à disposição para quem quiser praticar esportes com uma vista espetacular.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Angra dos Reis

Passeios – Entre as ilhas mais concorridas estão a Gipoia (praia do Dentista), Itanhangá, Cataguases e Botinas. Com águas cristalinas durante quase todo o ano, além de rica vida marinha, Angra é um dos lugares do país mais procurados para a prática do mergulho.

Mergulho – No roteiro dos passeios de barco pelas ilhas há excelentes pontos para mergulho – de snorkel ou de cilindro. Já para os adeptos do surf as melhores opções são algumas praias da ilha da Gipoia.

 Ilha Grande – A maior ilha da baía abriga cenários paradisíacos e selvagens, como a Lagoa Azul e a praia de Lopes Mendes.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

A Praia do Forte possuir uma variedade de restaurantes que servem comida típica baiana, com destaque para frutos do mar e peixes. Com 14 km de extensão, a praia abriga a Casa da Torre de Garcia D'Ávila, renomada construção do século 16, que serviu de base para a colonização do litoral norte.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

São Paulo

Começando pela Liberdade, que mais parece um bairro oriental, o templo budista, a decoração das ruas, as lojas de produtos típicos e os restaurantes japoneses e chineses já são um passeio que justifica a viagem. Aliás, a gastronomia paulistana vale um tour por si só, de tão elogiada que é. São mais de 12,5 mil restaurantes, e a lista do viajante definitivamente precisa incluir um que sirva as famosas pizzas de São Paulo e o sanduíche de mortadela do Mercado Municipal.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Salvador e Morro de São Paulo

A maior metrópole nordestina reúne belas praias, parques, pontos turísticos históricos, uma divertida vida noturna e uma saborosa gastronomia. Fica difícil citar todas as atrações, mas podemos começar a desbravar Salvador conhecendo o Centro Histórico, passando pelo Pelourinho e tomando o Elevador Lacerda para descer até a Cidade Baixa. A apenas 90 km de Salvador, Morro de São Paulo é repleta de praias e piscinas naturais, coqueirais, manguezais, restingas, lagoas, encostas, rios, cachoeiras, nascentes e trilhas. A ilha é pequena e aconchegante, formada por apenas três ruelas. Ideal para dias de descanso e muita diversão.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Salvador

A primeira capital do Brasil é conhecida também como a “Capital da Diversão”, principalmente pelas comemorações carnavalescas. A cidade da alegria é um dos destinos mais visitados do Brasil e famosa mundo afora. Fica difícil citar todas as atrações, mas podemos começar a desbravar Salvador conhecendo o Centro Histórico, passando pelo Pelourinho e tomando o Elevador Lacerda para descer até a Cidade Baixa.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Rio de Janeiro

Além de caminhar pelo calçadão de Copacabana e visitar o Jardim Botânico, tomar um café na arquitetônica Confeitaria Colombo é indispensável! Vale também passar no Forte de Copacabana para ouvir a Banda Sinfônica no fim do dia. Para um tour cultural, a Escadaria Seláron, a Sala Cecília Meireles, o Teatro Municipal, o CCBB e os diversos museus da cidade são pontos indispensáveis.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Resort La Torre

Em qualquer época do ano, são oferecidas um turbilhão de atividades e atrações incríveis. Os endereços certos são as praias de Mundaí e Taperapuã, onde se concentram as enormes barracas, como as famosas Axé Moi e Barramares, que mantêm shows de música baiana dia e noite. Quem procura sossego, muita sombra e água fresca vai encontrar na direção de Santa Cruz Cabrália, onde estão as praias do Mutá e Coroa Vermelha, por exemplo.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Recife

Atrativos é o que não faltam na capital pernambucana. Para os amantes de história, o roteiro pode contemplar a arquitetura e tradição de lugares como Marco Zero, Rua do Bom Jesus, Centro Cultural Judaico, Capela Dourada, Forte das Cinco Pontas, Torre Malakoff. Já aqueles que preferem aproveitar o mar têm como passeio obrigatório a Praia de Boa Viagem, a mais famosa da cidade.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Praia do Forte

A Praia do Forte possuir uma variedade de restaurantes que servem comida típica baiana, com destaque para frutos do mar e peixes. Com 14 km de extensão, a praia abriga a Casa da Torre de Garcia D'Ávila, renomada construção do século 16, que serviu de base para a colonização do litoral norte.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Praia Bonita Resort e Convention – Nisia Floresta/RN

O Praia Bonita Resort e Conevntion fica a apenas 35 km de Natal, apenas a 10 km do maior cajueiro do mundo. Em localização privilegiada no litoral sul, você poderá aproveitar a praia de águas calmas e mornas, onde os arrecifes formam uma bela enseada, ideal para crianças.

 

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Porto Seguro

Em qualquer época do ano, são oferecidas diversas atividades e atrações incríveis em Porto Seguro. Os endereços certos são as praias de Mundaí e Taperapuã, onde se concentram as enormes barracas, como as famosas Axé Moi e Barramares, que mantêm shows de música baiana dia e noite. Quem procura sossego, muita sombra e água fresca vai encontrar na direção de Santa Cruz Cabrália, onde estão as praias do Mutá e Coroa Vermelha, por exemplo. 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Porto de Galinhas

A Vila de Porto de Galinhas concentra o movimento da cidade durante o dia e à noite. Lá é possível encontrar lojas vendendo a lembrancinha mais famosa da cidade: galinhas, de todos os tipos. Os peixes e frutos do mar predominam o cardápio dos restaurantes locais. No tradicionalíssimo Beijupirá os pratos de peixe beijupirá com molho agridoce são os carros-chefes da casa. À noite, o eclético Birosca da Chachaça é o point, especialmente às sextas-feiras e aos sábados, quando DJs convidados tocam ritmos variados.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Pipa

Pipa pode ser apreciada de três maneiras: suas praias, seus passeios e seus restaurantes. Aproveitar o dia na praia em uma das espreguiçadeiras ou curtir um passeio pelas falésias, dunas, matas e piscinas naturais da região garantem uma viagem que agrada a todos os tipos de gostos. Ao final da tarde, é só aproveitar a movimentação entre as lojas, restaurantes e sorveterias da avenida principal.

 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Maragogi

Maragogi é perfeita para a prática de mergulho e esportes aquáticos. A gastronomia é um show à parte, principalmente pelos pratos à base de frutos do mar. Mas, se você acha que as belezas locais se resumem a sol e mar, está enganado. A região também é ótima para quem gosta de turismo ecológico, com trilhas em meio à Mata Atlântica.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Iberostar Praia do Forte

A Praia do Forte possuir uma variedade de restaurantes que servem comida típica baiana, com destaque para frutos do mar e peixes. Com 14 km de extensão, a praia abriga a Casa da Torre de Garcia D'Ávila, renomada construção do século 16, que serviu de base para a colonização do litoral norte.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Hotéis da Rede Marina

Além de caminhar pelo calçadão de Copacabana e visitar o Jardim Botânico, tomar um café na arquitetônica Confeitaria Colombo é indispensável! Vale também passar no Forte de Copacabana para ouvir a Banda Sinfônica no fim do dia. Para um tour cultural, a Escadaria Seláron, a Sala Cecília Meireles, o Teatro Municipal, o CCBB e os diversos museus da cidade são pontos indispensáveis. Quem quiser curtir uma tarde com cerveja gelada, gente bonita e uma vista incrível, basta assistir ao pôr do sol na Mureta da Urca, apreciando a Baía de Guanabra. Já para os que gostam apenas do entardecer, o Arpoador é uma excelente opção. À noite, dá para esticar até uma das baladas cariocas ou, quem sabe, aproveitar um show no Circo Voador, ao lado dos Arcos da Lapa. Basta escolher — o #errejota, como é chamado pelos fãs, tem de tudo.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Fortaleza com o Beach Park

A capital do Ceará é ideal para as férias. Seja degustando patinhas de caranguejo na famosa e extensa Praia do Futuro, seja se refrescando no empolgante Beach Park, a diversão está garantida! O passeio de buggy pelas dunas e uma visita às falésias de areia colorida são indispensáveis. Longe da água, o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura garante ricas visitas ao Memorial da Cultura Cearense, ao Museu de Arte Contemporânea e ao planetário, contando também com salas de cinema e teatro. Logo ao lado, o CEART expõe belíssimas peças de artesanato, que também podem ser encontradas no Mercado Central e no Centro de Turismo, junto a outros artigos regionais. 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Circuito 3 Capitais América do Sul

Consulte-nos sobre opcionais: full day em Montevidéu, a partir de Buenos Aires, em Buquebus.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Orlando Encantado

Dicas do que fazer em Orlando:

  • I-Drive – O local, tanto durante o dia quanto à noite, é animado. A via tem ótimos bares e restaurantes. Na I-Drive estão o Ice Bar Orlando e o Señor Frogs, boas opções para a noite.
  • Downtown Orlando – O centro da cidade é muito organizado, bem arborizado e uma graça para caminhar. Em Downtown está Lake Eola, um lago gostoso para fazer um passeio de pedalinho ou caminhar ao seu redor.
  • Downtown Disney – Dividido em três áreas – West Side, Marketplace e Pleasure Island –, o lugar é uma delícia para passar a tarde e estender o passeio até a noite. Downtown Disney tem um clima de centro de cidade praiana misturada com parque de diversões, tudo isso com a produção e os detalhes Disney.
  • Medieval Times Dinner & Tournament – O Medieval Times é um jantar temático que acontece em Kissimmee, perto de Orlando. Durante a refeição, as pessoas podem entender um pouquinho dos hábitos e da cultura que se tinha durante a Idade Média.
  • Compras – Orlando tem ótimos shoppings e outlets com preços arrasadores. As principais marcas estão presentes na cidade, então é possível voltar de viagem com excelentes aquisições.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Rota das Emoções: Jeri, Delta e Lençóis

No Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, você terá contato direto com uma natureza original e quente. Uma imensidão branca cravejada de lagoas cristalinas e onde o vento move a areia pra lá e pra cá. No Parque Nacional de Jericoacoara a aventura está garantida e as opções não faltam. Os passeios podem ser feitos a cavalo, de buggy, por caminhada ecológica ou tour panorâmico pelos quilômetros de dunas, lagoas cristalinas, vegetação rasteira e praias de cair o queixo. 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Capitais da Europa Central

A capital austríaca oferece o que a Europa tem de melhor e é considerada a meca mundial da música clássica. Praga é o destino mais popular da República Checa, mas Bratislava encanta o visitante com seus mirantes, parques e ciclovias. Já Budapeste é uma das mais belas capitais da Europa e suas belas pontes ajudam a dividir a cidade. Já Berlim mistura o antigo e o novo, relembrando momentos históricos.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Capitais Imperiais

Visitando: Viena, Bratislava, Budapeste, Praga, Wadowice, Cracóvia, Auschwitz, Czestochowa, Varsóvia e Berlim.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Cruzeiro Fluvial Porto e Vale do Douro

Visitando: Porto, Entre-Os-Rios, Regua, Pinhão, Vega de Teron, Barca d’Alva, Pinhão.

Porto de Embarque: Porto/Vila Nova de Gaia 

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Estados Unidos e Canadá – Leste de Ouro

Visitando: Nova Iorque, Boston, Quebec, Montreal, Ottawa, Toronto e Cataratas do Niágara.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Punta Cana

O que fazer em Punta Cana?

  • Voar de helicóptero – Para aqueles que querem realizar o sonho de voar de helicóptero, Punta Cana reserva uma boa ocasião para isso. Admirar o mar caribenho de cima será uma oportunidade inesquecível. 
  • Dolphin Explore – Parque com aquários no meio do mar onde é possível realizar várias atividades com golfinhos. Os visitantes podem nadar com eles, tocá-los e serem guiados pelos animais, entre outras atividades. 
  • Catamarã – Oportunidade para conhecer algumas das praias de Punta Cana. Durante o passeio é possível mergulhar com tubarões e arraias, fazer snorkel vendo peixinhos coloridos e nadar em uma piscina natural. A água é sempre limpa e transparente e o mergulho é refrescante, ótimo para quem quer relaxar. 
  • Buggy/moto – Conhecer a praia de Macao pilotando um buggy ou uma moto. No trajeto é possível ver plantações de café e cacau, além de poder mergulhar em uma caverna com águas límpidas. 
  • Compras – A Plaza Bibijagua reúne artigos artesanais com excelentes preços. Há peças em madeira, colares, quadros, bolsas, bebidas e charutos. Excelente oportunidade para os turistas que querem levar uma lembrança do lugar.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Coliseum Beach Resort

O Coliseum, inspirado no Coliseu de Roma, possui uma estrutura rústica de tijolos aparentes e arcos. A forma é muito parecida com o monumento romano. Suas acomodações rodeiam sua enorme piscina.

A Praia das Fontes é conhecida por suas fontes e grutas de águas naturais, que se formam pelas lindas falésias de areias coloridas. A Gruta Da Mãe D`Água, a mais famosa, está pertinho do hotel, a poucos minutos caminhando.

Deu vontade de se deliciar com um caranguejo? Passe pelas barracas de praia. Lá você encontra uma variedade de pratos típicos da região e muitos frutos do mar. Tudo fresquinho, de dar água na boca.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Hotel Parque das Fontes

Esse empreendimento em estilo horizontal está localizado de forma estratégica na Praia das Fontes, no município de Beberibe. A região é banhada pelo Oceano Atlântico e fica próxima à Praia de Morro Branco, a 85 km do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.

A Praia das Fontes é conhecida por suas fontes e grutas de águas naturais, que se formam pelas lindas falésias de areias coloridas. A Gruta Da Mãe D`Água, a mais famosa, está pertinho do hotel, a poucos minutos caminhando.

Deu vontade de se deliciar com um caranguejo? Passe pelas barracas de praia. Lá você encontra uma variedade de pratos típicos da região e muitos frutos do mar. Tudo fresquinho, de dar água na boca.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Bento Gonçalves e Rota dos Espumantes

Garibaldi é a Capital brasileira do Espumante, conhecida por ser pioneira na produção da bebida no Brasil. Conheça a elegância do espumante exalado pelas caves e pelos corredores que guardam o mosto da uva. Desperte seus sentidos e mergulhe no divino universo dos espumantes.

Ao visitar vinícolas tradicionais, entre elas a primeira a produzir a bebida no Brasil e a única autorizada a usar o termo Champagne, acompanhe o processo de elaboração de espumantes e conheça as técnicas charmat e champenoise. Além disso, observe o processo de engarrafamento das bebidas e aprenda os métodos de degustação.

Já Bento Gonçalves possui as mais famosas vinícolas do Brasil. Visitando esses lugares, você terá a chance de entender melhor como funciona o processo de fabricação do vinho, desde o cultivo das uvas. A cidade também é o ponto de partida de um famoso passeio de Maria Fumaça, que vai até Carlos Barbosa em um dos cenários mais incríveis da Serra Gaúcha.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Bahia de Luxo

O Fera Palace Hotel está localizado no Centro Histórico de Salvador, debruçado sobre a Baía de Todos os Santos. Com projeto do renomado arquiteto dinamarquês Adam Kurdahl, este novo hotel de luxo em Salvador é o primeiro da rede Fera Hotéis e traz um conceito de hotelaria sofisticada e descolada ao Centro Histórico. Sua impressionante fachada foi preservada e, em sua cobertura, enconta-se o Fera Lounge, um rooftop com vista para a Baía de Todos os Santos, considerado por muitos o mais lindo pôr do sol da cidade.

O hotel Vila Galé Marés é um resort all-inclusive na exótica praia de Guarajuba, a 60 quilómetros de Salvador e a uma dezena de quilómetros da Praia do Forte. Na região, aproveite e visite a vila mais charmosa da Bahia: a Praia do Forte. Por lá é possível conhecer a Casa da Torre, também conhecido como Castelo de Garcia D´Avila, erguido em 1551 no alto de Tatuapara, única construção das Américas com caraterísticas medievais. Os amantes da natureza e aventura não podem deixar de visitar a Reserva Sapiranga e o Instituto da Baleia Jubarte.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Caribe Colombiano

Bogotá é uma cidade agitada, em constante movimento, com seus mais de 7 milhões de habitantes. O destino deixou para trás sua fama de inseguro e violento e se tronou um dos lugares mais agradáveis para o turismo de toda a Colômbia.

Localizada a 2640 metros de altitude, Bogotá possui um simpático Centro Histórico, com ruas de paralelepípedos e casas do período colonial. Além disso, abriga alguns dos mais impactantes museus de toda a América do Sul, como os imperdíveis Museu do Ouro e Museu de Botero.

Cartagena das Índias, ou simplesmente Cartagena, é margeada pelo Mar das Caraíbas, onde impera o charme dos séculos passados sem deixar de dar vez à modernidade dos dias atuais. É obrigatório reservar um bom tempo para desbravar o Centro Histórico, dividido em quatro pequenos bairros, e caminhar sem compromisso por suas ruas, sempre cheias de vendedores de frutas, artesãos e artistas.

Seja dia ou noite, Cartagena é superanimada. Com o sol a todo vapor e as temperaturas altas (que não são raridade), não faltam passeios, pontos turísticos e lojinhas para conhecer. À noite a cidade se enfeita com suas luminárias retrôs e carruagens, que por um breve momento, transmitem a sensação de que voltamos no tempo.

San Andrés é famosa pelo seu mar de sete cores e, apesar de parecer apenas uma frase de efeito, é mesmo um lugar com diversos tons no mar. Variações de verde e azul brindam os visitantes antes mesmo de chegarem em terra firme. O mergulho no mar, irresistível, é excelente para fugir do calor dos trópicos ou observar peixes de variadas espécies devido às águas cristalinas. Na ilha não faltam praias para nadar e passeios para fazer. A praia mais popular é a Peatonal, que fica no centro e tem poucas ondas. Alugar um carrinho de golfe é a melhor maneira para circular e aproveitar para conhecer devagar os lindos locais, como West View e San Luis (um bairro residencial onde o clima despretensioso foge da modernização de uma grande capital).

CONFIRA O ROTEIRO

Baixa Temporada

Portugal Prestige

Portugal é pequeno o suficiente para ser todo visitado em algumas semanas. Porto e Lisboa sempre estarão presentes em qualquer roteiro pelo país. Além dessas regiões, Évora também pode fazer parte da viagem. A cidade fica a apenas 120km da capital e está no coração de um dos locais mais fascinantes de Portugal, o Alentejo.

CONFIRA O ROTEIRO

Baixa Temporada

Cidade do Panamá

A capital do Panamá mistura o moderno e o histórico. Arborizada e movimentada, é uma excelente viagem para quem gosta de passear ao ar livre, apreciar restaurantes de qualidade e fazer compras. Não deixe de conhecer o Canal do Panamá, um dos pontos turísticos mais famosos da região.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Santo Domingo

As construções históricas da capital dominicana renderam a Santo Domingo a entrada na lista da Unesco de Patrimônio da Humanidade. A região atrai os amantes de arquitetura, história, praia, arte e boa gastronomia.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Dubai

Um dos destinos mais procurados pelos turistas que desejam conhecer o Oriente Médio, Dubai é exótica e exuberante. Seus hotéis magníficos e suas ilhas artificiais tornam a viagem inesquecível. Não deixe de provar a culinária local, um show à parte!

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Caldas Novas - GO

Não importa a época do ano. Caldas Novas é sempre uma excelente opção de destino turístico. Suas águas quentes atraem anualmente mais de 1 milhão de pessoas para a região. E as opções de diversão para a família são muitas: parques aquáticos, infraestrutura hoteleira, bares e restaurantes. Venha conhecer esse que é um dos municípios mais desenvolvidos do Centro-Oeste.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Capitais Imperiais - Marrocos

Visitando: Casablanca, Rabat, Fez, Mèknes, Xexuão, Volubilis, Marrakexe Essaouira.

O Marrocos é conhecido pelas famosas medinas: antigos centros cercados de muralhas e forrados de comerciantes de todos os tipos. Mas é sua variada e rica cozinha que torna o destino ainda mais atrativo. Iguarias árabes, mediterrâneas, francesas e vindas de povos nômades permeiam a gastronomia local. Prepare-se para sentir aromas de condimentos exóticos com toques de açafrão e hortelã.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Dubai - Emirados Árabes

Um dos destinos mais procurados pelos turistas que desejam conhecer o Oriente Médio, Dubai é exótica e exuberante. Seus hotéis magníficos e suas ilhas artificiais tornam a viagem inesquecível. Não deixe de provar a culinária local, um show à parte!

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Orlando Dream 2017

A capital mundial da diversão é a preferida dos turistas que buscam dias de muita diversão e adrenalina nos melhores parques de diversão do mundo. São 14 parques temáticos e aquáticos, com atrações para todos os gostos e todas as idades. Para aqueles que adoram umas comprinhas, Orlando também é conhecida por seus excelentes outlets.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Cairo

Gosta de história e arqueologia? Então a cidade do Cairo, no Egito, é um ótimo local para você! Um dos monumentos históricos mais famosos do mundo, o Museu Egípcio, encontra-se lá onde você pode conferir os mais importantes acervos arqueológicos dos tempos dos faraós. As Pirâmides de Gizé, que é uma das sete maravilhas do mundo, e a Esfinge também são grandes atrações do destino.

Venha conferir a grandiosa história do Egito!

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Tóquio

A capital do Japão é uma metrópole totalmente dinâmica. Por lá, o moderno se mistura ao tradicional e, não raro, você encontra prédios espetaculares e letreiros luminosos mesclados a ruelas com casas simples de madeira. O destino atrai todo perfil de turista: desde os amantes de tecnologia, aos apreciadores da culinária oriental.

Em Tóquio você vai se surpreender com as opções de compra. A variedade e os preços são tentadores e atraem os olhares daqueles que procuram itens chiques, fofos, tecnológicos ou inusitados.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Nova Deli

Monumentos históricos, museus, comidas de rua, restaurantes chiques, festas badaladas ou retiros espirituais. A capital da Índia oferece atrativos para qualquer tipo de turista. Não deixe de conhecer: o Portão da Índia, o Túmulo de Humayun (que serviu de inspiração para a construção do Taj Mahal), o Forte Vermelho, o Templo de Lotus e o Memorial do Gandhi.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Turquia Deslumbrante

Conhecida como a cidade mais bem localizada do mundo, Istambul, na Turquia, fica exatamente entre a Europa e a Ásia, separados pelo Estreito de Bósforo. Mesquitas consideradas as mais belas do mundo, palácios majestosos e monumentos históricos bizantinos fazem parte do cardápio de atrações da única cidade do mundo dividida por dois continentes.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Amsterdã

Amsterdã é famosa pelas cervejarias, com marcas renomadas como Heineken, Grolsch e Amstel. Lá, você poderá conhecer os melhores cafés e bares, além de uma noite de bebidas, cerveja e bitterballen.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Brasília/DF

Além de monumentos reconhecidos, como a Catedral, Brasília é um dos maiores exemplos de planejamento urbano, sendo a única cidade construída no século XX e considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Aruba

Aruba é famosa pelas belas praias serenas e sem ondas, onde grande parte dos hotéis possibilita uma bela vista para o mar.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Buenos Aires e Mendoza – Vinhos e Montanhas

As cidades possuem diversas opções de lazer que farão da sua viagem uma experiência inesquecível. Em Buenos Aires, podemos destacar a riqueza da arquitetura, o famoso tango, a diversidade cultural nos museus, cinemas e teatros, e a gastronomia local. Em Mendoza, você poderá curtir as praças e jardins, que são enfeitadas por uma linda arquitetura. A cidade é famosa pelas suas bodegas, vinícolas e montanhas.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Três Marés da Turquia com voos internacionais – Novas datas de saídas!

História, cultura e uma beleza singular esperam os turistas. Confira a nossa programação e comece a sua viagem. Aproveite a Turquia!

Confira o roteiro

Baixa Temporada

Ilhas Maurício

Um dos lugares mais lindos e românticos do mundo, as Ilhas Maurício atraem os olhares dos turistas que buscam dias de descanso em um cenário de cair o queixo. A região também é ideal para a prática de esportes como caminhadas, kitesurf, windsurf, surf e mergulho. Suas águas cristalinas ainda permitem que os visitantes interajam com cardumes, leões-marinhos e tartarugas gigantes.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Tóquio (1)

Uma das maiores megalópoles do planeta, a capital do Japão, Tóquio, é considerada a terra do famoso sushi, que surgiu como mercadoria dos pescadores na região. Por lá, as compras são muito famosas e de vários tipos desde chiques, sedutores e até mesmo fofos.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Bangkok

Bangkok reúne a agitação de uma cidade grande e a paz dos templos budistas. Por lá, uma cultura rica e exótica atrai visitantes do mundo inteiro. Praias paradisíacas, mercado flutuante, vida noturna animada e preços acessíveis fazem deste um destino único!

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Pequim

Um dos destinos mais visitados do mundo, Beijing (ou Pequim, como é conhecida pelos brasileiros) é repleta de palácios, jardins e portões, que remontam o passado e atraem os olhares dos turistas por sua grandiosidade.

Para aqueles que procuram modernidade, Pequim ícones do urbanismo, como o estádio Ninho de Pássaro e o Grande Teatro Nacional. Os amantes de gastronomia poderão apreciar pratos exóticos nas barracas de rua ou nos restaurantes locais.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Atenas

Atenas é dita como um verdadeiro museu a céu aberto, onde os turistas e visitantes têm a oportunidade de ver vários templos famosos, como o Partenon, e conhecer sobre a Mitologia Grega e seus deuses.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Kuala Lumpur

As Petronas Towers (as torres gêmeas da Malásia) são o cartão-postal de Kuala Lumpur. Mas esse destino pulsante possui muitos outros arranha-céus, presenteando os turistas com uma vista incrível da cidade. Prepare-se também para provar o melhor da gastronomia da China, Índia, Tailândia e Malásia!

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

All Out Skiing - Canadá

A Coastal Mountain Range fica bem de frente ao Oceano Pacífico e faz de Vancouver a paisagem de fundo. Todos os fãs de esqui vêm até aqui, particularmente em Whistler, sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, por conta da sua enorme pista e da neve de alta qualidade. Esta é a viagem de esqui que você sempre sonhou!

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada

Maceió/AL

Maceió tem como principal atrativo as belíssimas praias. Podemos destacar a Praia de Maragogi e suas águas cristalinas, da cor azul esmeralda, conhecida popularmente por Caribe brasileiro.

MAIS INFORMAÇÕES

Baixa Temporada