Permita-se conhecer Boston

6 Dias / 5 Noites

Repleta de história e ao mesmo tempo tão jovial, Boston cresceu calcada nos mais profundos conceitos de liberdade. Fundada pelos ingleses em 1630, tornou-se o principal centro cultural da América Anglo-Saxônica, hoje, é retrato de modernidade e inovação. Boston se destaca pelas instituições de educação superior tais como a Universidade de Harvard e o Instituto de Tecnologia de Massachusetts em Cambridge. Evidencia-se no cenário mundial pela ousada construção do chamado "Big Dig” – um megaprojeto que transformou Interstate 93, a principal estrada no coração de Boston, em um túnel sob a cidade com 5,6 quilômetros.

O que está incluso?

  • Passagem aérea de ida e volta, saindo de Brasília/DF.
  • 5 Noites de hospedagem, em hotel de categoria turística superior
  • Traslado aeroporto/hotel/aeroporto
Veja as condições gerais do contrato na íntegra

O que não está incluso?

  • Despesas de caráter pessoal: lavanderia, telefonemas, frigobar, passeios não mencionados, entre outras;
  • Seguro-viagem;
  • Taxas de embarque;
  • Todo e qualquer serviço não mencionado.

PERSONALIZE SUA VIAGEM




FORMAS DE PAGAMENTO:

Formas de pagamento: em até 10X nos cartões VISA/MASTERCARD ou no cheque (sujeito à aprovação de cadastro). Consulte-nos sobre passagens aéreas saindo de sua localidade e outras opções de serviços (locação de carro, passeios, etc).

Formas de pagamento:

Valores expressos em US$ (dólar americano) ou € (euro), por pessoa, em apartamento duplo, válidos para o período indicado, sujeitos a alterações sem prévio aviso e à disponibilidade de lugares. As condições gerais desse pacote encontram-se disponíveis em nossas lojas/site. Valores em moedas estrangeiras não contemplam o preço dos impostos sobre a transação de serviços internacionais. OS PREÇOS OBSERVARÃO A TAXA DE VENDA DA MOEDA NA DATA DA AQUISIÇÃO. A DOCUMENTAÇÃO OBRIGATÓRIA PARA A VIAGEM É DE RESPONSABILIDADE DO PASSAGEIRO. O PREÇO ANUNCIADO FOI CALCULADO E LIBERADO PARA PUBLICAÇÃO EM 30/07/2019.

Produtos Relacionados

,