Clube Bancorbrás

Reservas

Regras e Condições:

Taxa de serviço: 10% tarifas com café da manhã.

Cancelamento: 15 dias.

No-show: 1 diária por apartamento bloqueado, sendo cobrada tarifa integral nos feriados.

Pagamento: 50% no bloqueio, 50% no check-out.

Por favor, envie seus comentários, sugestões e solicitações para reservas@redeportofirme.com.br

Sua reserva será realizada em caráter particular pela Central de Reservas Porto Firme, conforme tarifário.

Para informações adicionais, ligue: (0XX73) 679 1412.

Dados pessoais


:






Dados da Reserva:
:




A diária começa às 12 horas (meio-dia) da data de chegada e termina às 12 horas (meio-dia) da data de saída.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de desistência da contratação, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube Bancorbrás:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1516
Demais localidades: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 14 horas.
atendimento.turismo@bancorbras.com.br