Clube Bancorbrás

Perguntas frequentes

  • Quais são os direitos do usuário do Clube Bancorbrás?

    O títular do Clube Bancorbrás terá direito até 35 diárias por ano (7 diárias por título adquirido) em uma rede credenciada de mais de 4.000 hotéis (o período aquisitivo, válido por um ano, inicia-se na data de cadastramento do título na Bancorbrás). Os hotéis conveniados no exterior são de categoria turística e fica assegurada aos usuários a utilização de diárias em apartamento duplo, tipo standard, para 2 (duas) pessoas.

  • A Bancorbrás utiliza o sistema de lista de espera para marcação de reservas?

    A Bancorbrás utiliza o sistema de lista de espera nos períodos em que aumenta a quantidade de solicitações de reserva, como feriados e alta temporada. Os critérios adotados são: ordem cronológica ordem de preferência de cidade (não de hotel). O hóspede cujo nome constar na lista de espera deverá aguardar contato da Bancorbrás oferecendo a vaga.

  • Quais as condições para converter diárias para pagamento de pacotes turísticos?

    O usuário poderá converter suas diárias em valores, para aquisição de pacote da Bancorbrás Turismo. Para isso, basta o usuário informar o número do seu título ao atendente, que verificará a quantidade de diárias disponíveis e fará o cálculo do valor que pode ser deduzido do pacote. A conversão de diárias é uma concessão da diretoria da Bancorbrás, vantagem para aquisição exclusiva de pacotes da Bancorbrás Turismo.

  • Tenho dois títulos cujos períodos aquisitivos encerram-se em maio. Posso solicitar a alteração desses períodos?

    Sim. A alteração deverá ser solicitada ao setor de cadastro, até o último dia útil do mês em que expira o período aquisitivo.

  • Qual a quantidade de diárias que pode ser utilizada por vez?

    O cliente pode utilizar qualquer número de diárias por vez, exceto em feriados e na alta temporada. Nesses períodos, a maior parte dos hotéis determina o número de diária por pacote. Alguns hotéis exigem um mínimo de diárias para o final de semana (geralmente duas: de sexta a domingo).

  • Como é o processo de acúmulo de diárias?

    As diárias não têm caráter cumulativo. No entanto, a título de concessão, ao final do período aquisitivo o usuário que não tiver utilizado nenhuma das diárias a que tinha direito será beneficiado com três diárias extras. Estas terão validade para o período aquisitivo subseqüente, não podendo ultrapassar o saldo máximo de 10 diárias por ano.

  • Qual o procedimento para solicitar cama extra?

    Para acomodar uma quarta pessoa em apartamento triplo, o usuário deve contatar o hotel com antecedência e verificar se possui o serviço de cama extra, cujo custo será pago diretamente ao estabelecimento.

  • O que é SAC?

    O SAC (Setor de Atendimento ao Cliente) é o setor em que o usuário registra a sua opinião, esclarece suas dúvidas e obtém informações referentes à Bancorbrás. Consulte-nos: 0800 61 2255* ou e-mail sac@bancorbras.com.br. *Desde que seja digitalizada a assinatura do titular.

  • Posso alterar meus dados bancários pela Internet?

    Não. Os pedidos de alteração de dados bancários só podem ser solicitados por: • Por fax: (61) 3323 1239 ou (61) 3321 6197; • *Por e-mail: cadastro.turismo@bancorbras.com.br; • Pelos Correios: carta a ser encaminhada ao Clube Bancorbrás (SCS, Qd. 04, Bloco A, Ed. Vera Cruz, 4º andar, Brasília DF, CEP 70304-914), devidamente assinados pelos titulares. *Desde que seja digitalizada a assinatura do titular.

  • Quais são as categorias e os preços dos títulos?

    Existem duas categorias de títulos: • Executivo, para hospedagem em hotéis de categoria média. O Executivo é subdividido em Executivo 2 (para até duas pessoas) e Executivo 3 (para até três pessoas). • Superior, para hotéis de categoria superior. A categoria Superior também conta com dois tipos: O Superior 2 (para até duas pessoas) e o Superior 3 (para até três pessoas). O valor da adesão pode ser divido em até 4 parcelas sem juros e debitado com a taxa de manutenção mensal. A taxa de manutenção mensal é debitada em conta corrente (Banco do Brasil, Bradesco, BRB, Caixa Econômica Federal, HSB, Itaú, Real, Banrisul, Banespa e Unibanco) ou por meio da administradora de cartão de crédito VISA.