Clube Bancorbrás

hotel solar porto de galinhas

  • Categoria(s): Executivo

Características do hotel

  • American Bar
  • Antena Parabólica
  • Coffee Shop
  • Quarto não fumante
  • Estacionamento

Serviços e Comodidades do hotel*

  • Lavanderia
  • Restaurante
  • Baby Sitter
  • Bar piscina

* Verificar política de gratuidade no hotel

Lazer

  • Sala de Jogos
  • Sauna
  • Piscina

Características dos Apartamentos

  • Ar-condicionado
  • Frigobar
  • Telefone
  • Piso Frio
  • Televisão
  • Room Service
  • Internet

Políticas, restrições e taxas do hotel*

  • Cama extra: verificar disponibilidade com o hotel antes do check-in


* Essa política pode ser alterada pelo hoteleiro sem prévio aviso

** Regime de pensão está sujeito a alteração, sem prévio aviso, de acordo com o período da reserva

 

 

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de desistência da contratação, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube Bancorbrás:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1516
Demais localidades: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 14 horas.
atendimento.turismo@bancorbras.com.br