Clube Bancorbrás

Assistência em viagens

Entre em contato, de qualquer lugar do mundo, com a central de atendimento pelos telefones:

  • Brasil
    0800 55 54 52
  • Exterior
    +55 (11) 4689 55 79

Caso seja necessário, as ligações internacionais poderão ser feitas a cobrar.


A assistência em Viagens está disponível 24 horas por dia para dar assistência ao titular e aos dependentes legais(filhos até 21 anos e cônjuge), a partir de 50 quilômetros da sua residência. Confira as coberturas:

Em caso de lesão ou doença do beneficiário:

  • Transporte ou repatriamento do beneficiário e de seus acompanhantes
  • Transporte e estadia de um familiar do beneficiário
  • Assistência médica ao beneficiário (no exterior)
  • Prolongamento de estadia do beneficiário (no exterior)

Em caso de roubo, furto ou extravio de bagagem:

  • Localização e transporte da bagagem e objetos pessoais
  • Assessoria na reclamação, gestão da localização e expedição em caso de recuperação.
  • Transmissão de mensagens urgentes do benificário, desde que se refiram a quaisquer dos eventos acima.

Em caso de falecimento do beneficiário:

Transporte ou repatriamento do beneficiário falecido e dos acompanhantes.

Em caso de falecimento de um familiar do beneficiário:

Transporte do beneficiário até o local do sepultamento.

Em caso de ocorrência de sinistro no domicílio do beneficiário:

Transporte do beneficiário até o seu domicílio.

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990

Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Em caso de desistência da contratação, o cliente poderá entrar em contato com a Central de Atendimento do Clube Bancorbrás:

Capitais e regiões metropolitanas: 3004 1516
Demais localidades: 0800 814 1516
Atendimento telefônico: 2ª a 6ª, das 8 às 20 horas, e sábado, das 8 às 14 horas.
atendimento.turismo@bancorbras.com.br